sexta-feira, 12 de junho de 2015

Loucas por esmalte...

Anúncio numa das bancas do Metro de S. Paulo (Brasil) - Loucas por esmalte.


Se não tivesse passado por uma peripécia antes no Hotel para onde mudámos ontem, não teria percebido...

Ao fazer o check in num outro Hotel de S. Paulo, vira-se uma das funcionárias para mim: que lindo esmalte a senhora tem!...
Por uns instantes, fiquei a olhar para ela sem saber o que dizer... Onde é que eu teria o esmalte?...
Ainda pensei que tivesse a ver com o cabelo que está, finalmente, com um louro razoável. A seguir pensei que tinha algo na cara e, aí, já não me agradou muito...
Não. Afinal, era o verniz das unhas.
Sorri, depois da funcionária me apontar para as unhas.
Respondi sorrindo: muito obrigada!
Fiquei descansada por ter um esmalte bonito, embora, na realidade, fosse uma cor "normal" no verniz das portuguesas...


Sem comentários:

Enviar um comentário