segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Caos no aeroporto - nem sempre a Vida é Bela

"Exmos. Senhores

Compreendo a necessidade de existirem greves, mas não compreendo o facto de não nos serem fornecidas informações no aeroporto de Viena (Áustria) sobre a existência de uma greve nos aeroportos Portugueses no dia 27 de Agosto, data em que viajei com o meu marido de Viena para Lisboa e de seguida para o Porto.

Se me tivessem avisado teria levado a minha bagagem comigo a bordo e não teria a chatice que foi chegar ao aeroporto do Porto e ficar a saber que a bagagem não tinha sido despachada.
Considero que mereço um maior cuidado relativamente a estes aspectos.
Também não gostei do facto de, em Lisboa, o aeroporto parecer um caos, questionando-me se a greve não deveria ter levado ao cancelamento efectivo dos vários vôos previstos. Dizendo de outra forma, será que viajei sem estarem cumpridas todas as normas de segurança?
E o que se passou na chegada de Viena a Lisboa foi, no mínimo, surrealista. A mangueira estava ligada à porta de abertura no aeroporto e não havia ninguém para abrir a porta do lado de dentro do aeroporto.
O pessoal de bordo pediu desculpas, mas é uma situação muito difícil de digerir.
Tivemos que aguardar um bom bocado, dentro do avião para que alguém abrisse a porta e pudessemos sair.
Com os atrasos que se registaram, perdi o GetBus para Braga e tive que permanecer no aeroporto do Porto até quase à uma da manhã."
(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário